Informações sobre entrega
A JacuMaltes oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores de insumos para fabricação da sua cerveja caseira que é um produto único e de grande valor para os nossos amigos e clientes.
Efetuamos entregas através dos Correios para pedidos com peso até 30 Kg, motoboy ou Uber no município do Rio de Janeiro e Grande Rio até 20 kg e transportadora.
Prazo válido a partir da confirmação de envio com código do rastreamento.
Possíveis problemas com a entrega do pedido
Método de envio: CORREIOS
Extravio: Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviamos o produto sem nenhum custo adicional.
Atraso: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, por tratar-se de serviço fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via e-Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães e Dia dos Pais.
Destinatário Ausente: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente pode pedir o reenvio de sua compra (neste caso, deverá ser pago um novo frete).
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
Endereço Incorreto ou Incompleto: Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.